BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

JFPE condena Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues

fonte: G1 CARUARU

Ex-prefeitos de Brejão, município do Agreste, Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues foram condenados pela Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério Público Federal, que moveu a ação. Eles teriam comedito irregularidades em licitações entre 2002 e 2008, nos respectivos mandatos.
G1 entrou em contato com Sandoval Cadengue, que preferiu não comentar a decisão judicial, já que não teve acesso à sentença, mas disse acreditar que o caso está prescrito. Ele e Joseraldo Rodrigues foram condenados, respectivamente, "a três anos e um mês e dois anos e 11 meses de detenção", ainda de acordo com a assessoria do MPF; no entanto, poderão cumprir as penas com prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária, além do pagamento de multa. A redação também contatou Renato Curvelo, advogado dos condenados, porém, nossas ligações não foram atendidas.
O processo pode ser consultado no site da JFPE pelo número 0000239-85-2013.4.05.8305.

Postar um comentário

0 Comentários