BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Adolescente é assassinado dentro da Funase de Garanhuns

Um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite da quarta-feira (17). De acordo com a Funase, o menor foi atingido a golpes de arma artesanal por outros socioeducandos durante uma queda de energia em um pavilhão da unidade. No momento do crime, ele estava em um quarto com cinco adolescentes e um maior de idade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns. O maior de idade foi autuado em flagrante e os menores responderão à medida socioeducativa correspondente a homicídio. A Polícia Civil investigará qual teria sido a participação de cada um envolvido no crime.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Funase informou que a vítima era de Xexéu, na Mata Sul, e cumpria medida socioeducativa há três meses. "Um dos envolvidos, maior de idade, foi conduzido ao presídio municipal e os outros três menores foram reconduzidos à unidade de ressocialização", informa. A assessoria explicou ainda que os suspeitos não alegaram motivação para o crime. Uma sindicância para apurar o caso será aberta pela corregedoria da Funase.

Postar um comentário

0 Comentários