BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VEREADOR BARBA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA EM SALOÁ

POR: WELLINGTON FREITAS

Aconteceu nesta sexta-feira (21), no plenário da casa José Soares de Melo (câmara de vedeadores), a eleição que decidiu o novo presidente do poder legislativo Saloaense. Foram apresentadas duas chapas, uma encabeçada pelo vereador José de França Leite (Barba-PDT) e outra encabeçada pelo vereador Tisley Vicente Silva (PRB).

No uso do direito da democracia os vereadores votaram e elegeram com sapiência o vereador Barba, para os biênios de 2015/2016. Por cinco (5) votos a quatro (4) o nobre vereador foi eleito e irá comandar os trabalhos da câmara a partir de 1º de Janeiro de 2015.

A nova mesa diretora ficou assim composta: PRESIDENTE – Barba (PDT); VICE-PRESIDENTE – Ferreirinha (PSB); 1º SECRETÁRIO – Ronaldinho (PSDB) e 2º SECRETÁRIA – Zenilda (PSDB). Acompanharam os trabalhos de eleição o advogado da câmara, o Sr. Genival Galindo e a secretária de finanças de Águas Belas, a Srª. Joseane Brandão.

Como manda a tradição Saloaense, a população acompanhou atentamente a votação, estavam presentes na reunião familiares e amigos dos dois candidatos além da população em geral. Como manda o regimento interno da câmara a votação aconteceu de forma secreta.

DISCURSO DO PRESIDENTE ELEITO – O vereador Barba, proferiu seu primeiro discurso como presidente eleito. Visivelmente emocionado pelo objetivo alcançado, agradeceu primeiramente a DEUS e de uma maneira especial a sua família e seus filhos, “2015 tem sido um ano de muitas alegrias não só pra mim, mas, para toda minha família. Meus filhos foram aprovados em vestibulares, aprovados em concursos, aprovados em exames de OAB estou muito feliz” disse Barba. Também agradeceu ao vereador Tisley pela coragem, agradeceu a todos os colegas que votaram nele e disse que não irá fazer distinção o tratamento será igual para todos. Outro ponto importante no discurso do vereador Barba é que o mesmo assegurou o fiel cumprimento das leis. Ao final convidou a todos para uma confraternização em sua residência.


Parabéns ao vereador Barba pela eleição e toda sua família por esta realização.

Postar um comentário

0 Comentários