quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Suspeita de matar o pai a facadas em Saloá é presa em Garanhuns


Uma mulher de idade não divulgada foi presa nesta quinta-feira (13) sob suspeita de ter matado o pai a facadas há cerca de um mês no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu na casa de um irmão dela no Bairro da Brasília, em Garanhuns, na mesma região.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido após informações de que a suspeita estaria com passagem comprada para viajar na próxima semana para o estado de São Paulo e ter efetuado um saque de alta quantia em dinheiro. Ela também teria confessado a autoria do crime a algumas pessoas, ainda segundo a polícia. A mulher será encaminhada para a Colônia Penal de Buíque.

Entenda o caso
Um idoso de 71 anos foi morto a facadas em Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu depois do homem ter chegado bêbado em casa e discutido com a filha. O caso ocorreu em 18 de outubro. Ainda segundo a polícia, a vítima seria suspeita de matar um filho há 16 anos. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário