BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GRUPO CAFÉ COM LEITE PERDE IMPORTANTE FAMILIA

Segundo matéria do blog do vereador Wellington Freitas  Jaílson de zé de Neri e família estão fora do grupo café com leite.

veja a matéria:


foto do blog do vereador Wellington Freitas

No meio de uma crise administrativa sem precedentes, e com a imagem do governo bastante arranhada no município, o prefeito Ricardo Alves (PMDB), que lidera o grupo “café com leite”, acaba de perder importante família, principalmente no sítio Paquevira. Em conversa com o jovem Jaílson, que é filho do Sr. Zé de Neri, nos informou que ele e toda sua família não fazem mais parte do grupo café com leite, sem entrar em detalhes o jovem autorizou a divulgação das imagens e da notícia.


Jaílson de Zé de Neri e família, deram importante apoio para a chapa encabeçada por Ricardo e Zé Antonio nas eleições de 2012. Essa é primeira família que deixa o grupo após as eleições de 2014. A decisão vem em uma hora em que a administração municipal está sendo alvo de grandes críticas por toda nossa região.

Postar um comentário

0 Comentários