BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata vota e pede voto para Dilma presidente 13

Falta apenas dois dia para escolhermos quem vai conduzir o destino de Pernambuco e do Brasil pelos próximos quatro anos.
Pense compare e decida. Lembre-se que existe um Brasil antes de Lula e Brasil depois de Lula. A realidade de Salóa não é diferente. Quando comecei minha vida como mulher pública conheci cada recanto do meu município marcado pela pobreza, casas de taipa, sem sanitário fogão de lenha. Não se contava mais de cinco pessoas com nível superior. Os alunos iam pra escola até de caçamba. Só quem tinha acesso aos bancos era os ricos. Hoje há centenas de pessoas que conseguiram uma graduação uma pós. assim como tem centenas de jovens inseridos nas universidades tem até filho de pobre estudando pra ser doutor com o dinheiro que Dilma empresta e só vai pagar quando se formar depois que estiver trabalhando. o pobre agora pode entrar nos Bancos fazer empréstimo, comprar moto, pobre tem celular e até computador.
Você sabia que só esse ano Dilma presentou nosso município com 15.000.000 para saneamento e calçamento.
Você sabia que graças a Dilma nossos filhos estão indo pra escola com conforto e segurança que esses ônibus amarelinnhos também é ação de Dilma.
Você sabia que Dilma mandou para Saloá este ano 07 carros
-Retro escavadeira
-Duas máquinas retro enchedora
-Uma retro nivelador (patrol)
-Um caminhão PIPA
- Um carro para vigilância sanitária

Você sabia que os cubanos que hoje estão cuidando da saúde da nossa família são pagos por Dilma e vale apena dizer são excelentes profissionais, humanos tem feito a diferença. Saloá está muito contente com eles.
Você sabia que as casas que foram construídas na vila de Iatecá, na Cohab de Saloá é agora está sendo construída na zona Rural foi um presente de Lula e Dilma para que os pobres saíssem do aluguel e tivesse uma casa digna para morar.
Torna-se impossível citar todas as ações que chegaram em nosso município depois de Lula e Dilma, não posso deixar de lembrar BOLSA FAMÍLIA, salário maternidade, auxílio doença, direitos antes, era só pra funcionários, depois de Lula e Dilma o agricultor também gosa desses privilégios.
Sou PSB há muitos anos mas reconheço que Dilma e Lula foi quem mais fez pelo Brasil
Sou mulher, sou Saloá, sou Brasil sou DILMA!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários