BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Polícia registra vários homicídios em cidades do Agreste

A Polícia Militar registrou vários homicídios no domingo (12), no Agreste Meridional. De acordo com a PM, o primeiro ocorreu em Lajedo. Um homem de 30 anos estava dentro de um bar quando três pessoas chegaram a pé, chamando por ele. Em seguida, os criminosos atiraram na vítima, que foi socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo crime ocorreu na Cohab II em Garanhuns. A polícia informou que duas pessoas estavam dentro de um carro quando outras duas se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas - um homem de 29 anos - morreu no local. Outro homem da mesma idade foi atingido apenas de raspão.
No Centro de Capoeiras foi registrado o terceiro assassinato. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que um agricultor de 42 anos estava em uma festa de aniversário dentro de uma casa quando teria recebido um telefonema. Em seguida, a vítima foi até a frente da residência, momento em que foi atingido por tiros. O homem morreu após entrar novamente no imóvel.
Nos três casos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Já os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Além desses crimes, um duplo homicídio foi registrado em Canhotinho, também no Agreste Meridional.

DO G1 CARUARU

Postar um comentário

0 Comentários