BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

AGRADECIMENTO AO POVO DE SALOÁ EM NOME DO GRUPO DE ARMANDO MONTEIRO




Em primeiro lugar agradecemos a DEUS por nos permitir fazer mais uma campanha com muita paz no nosso município. Agradecemos imensamente ao povo da nossa querida Saloá, que no último 05 de Outubro deu mais uma demonstração de altivez e independência, quando coroou os bravos guerreiros que apoiavam Armando Monteiro com uma estimulante vitória, com uma diferença de 618 votos em relação ao nosso adversário - Armando Monteiro obteve em Saloá 3824 votos.

Foi uma árdua campanha e de muitos desafios, primeiro tentaram nos diminuir, depois tentaram nos tirar méritos, seguimos em frente, enfrentamos grandes obstáculos, como por exemplo disseram que era perdido nosso apoio à Armando e que o mesmo não tinha interesse, seguimos em frente e ficamos lado a lado, frente a frente com nosso “GOVERNADOR”, e o mais importante fizemos uma grande aliança para o futuro.

A campanha veio, tivemos grandes dificuldades na estrutura de campanha, o que não nos impediu de seguirmos em frente e o resultado está aí, CONSEGUIMOS DERROTAR O SUPER GRUPO, tão badalado e endeusado em Saloá. Só que essa vitória não é nossa, não é de Armando Monteiro, é do povo de Saloá, pessoas que como nós foram menosprezadas, diminuídas e desvalorizadas por alguns desinformados. A vitória é de um povo independente, que reage quando algo ou alguém tentam escravizar politicamente essas pessoas. Enfim, obrigado a cada cidadão, que saíram de suas casas no último Domingo e disseram “meu voto é de Armando Monteiro e não tem dinheiro no mundo que faça eu mudar”.

Gostaríamos de agradecer também aos homens e mulheres de bravura que encabeçaram esta batalha, que colocaram seus nomes, seus esforços, seu suor a disposição de um homem muito correto e de palavra chamado Armando Monteiro. Agradecimentos ao vereador Wellington Freitas, a vereadora Vilma da Prata, ao ex-vereador Jamelão, ao suplente de vereador Valdir Lopes, a Girlan Pereira e Danilo Pereira (ex-candidato a prefeito) aos líderes comunitários França da Serrinha, Galego da Serrinha, a Quitéria da Serrinha, a Cicero de Zezé da Várzea da Serra, aos nossos irmãos que apoiaram Washington Cadete em Saloá, que são Francisco Helmes, Dida Saloá, Aldo Santos, Cicero Matias. 

Agradecimentos as pessoas que compões o sindicato dos trabalhadores rurais de Saloá nas pessoas de Lucrécia e seu esposo Wanderson, que também contribuíram grandemente para esta vitória de Armando, agradecemos também ao amigo Zé Bóleia do sítio Boa Vista, ao Ednelson de Melo do Manoel Ferreira, obrigado ao povo de Iatecá, Serrinha da Prata, Várzea da Serra, Gigante, Catimbau e Saloá (sede), pela vitória nas urnas.


Agradecemos a grande contribuição dada por Zé Antonio do Leite (vice prefeito), Zé do Leite (ex-prefeito), Socorro do Leite e toda equipe do leite, que mesmo sabendo de suas limitações não fugiram da luta, e ajudaram muito nessa vitória. Enfim agradecemos a todos nossos amigos e irmãos. Agradecimentos ao nosso locutor Luiz Carlos.


Armando não se elegeu é verdade. Só que a vitória obtida pelo mesmo em Saloá, nos dá um vislumbre do que poderá vir a acontecer no futuro e quem pensava que reinava absoluto quebrou a cara.


Wellington Freitas em nome do grupo de apoio à Armando Monteiro.









Postar um comentário

0 Comentários