BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ZÉ DO LEITE E FAMÍLIA PEDEM VOTOS PARA ARMANDO DILMA E JOÃO PAULO


A coligação #Pernambuco vai mais longe, ficou muito animada e feliz com a notícia de que Zé do Leite, juntamente com o vice prefeito Zé Antonio do Leite e toda sua família, entraram de vez na campanha de Armando Monteiro em Saloá. Zé do Leite juntasse à equipe de oposição em Saloá que já vem fazendo campanha para Armando no nosso município a alguns meses.

Na manhã desta segunda (15), as residências das famílias Saloaenses amanheceram com um pequeno envelope, onde a frase diz o seguinte “Minha família vota assim, conto com a sua. Zé do Leite, Socorro do Leite e Zé Antonio do Leite”.

Zé do Leite, assim como alguns outros integrantes do grupo de Armando em Saloá, tem um histórico invejável de apoio ao futuro governador. Em 1998 Zé do Leite, Bezerra e Zequinha de Freitas votaram em Armando para federal. Em 2002 com a morte de Zequinha e posteriormente Bezerra Zé do Leite assumiu de vez o posto de liderança e votou novamente em Armando para federal. Em 2006 continuou Armando federal e em 2010 foi a vez de votar em Armando para senador. Mostrando que é homem de palavra, mesmo estando no grupo do prefeito Ricardo, Zé do Leite já tinha afirmado que votaria em Armando para governador agora em 2014 e com a ação se concretiza de vez seu apoio ao petebista.

Neste ano de 2014 quando Armando veio em Saloá fez questão de visitar Zé do Leite em sua residência, bem como visitou Girlan Pereira e o vereador wellington Freitas.

Agora Armando Monteiro conta em Saloá com os apoios de Wellington Freitas (vereador) Vilma da Prata (vereadora) Jamelão (ex-vereador, ex-presidente da câmara e remanescente de 1998) Valdir Lopes (suplente de vereador), Girlan Pereira (filho do ex-prefeito Gilvan Pereira), Danilo Pereira (candidato a prefeito em 2012), França, Galego e Quitéria todos da Serrinha da prata, Cicero de Zezé, membros da família Vicente e agora Zé do Leite (ex-prefeito), Socorro do Leite (candidata a prefeita em 2008) e Zé Antonio do Leite (atual vice-prefeito).

O grupo de apoio a Armando se já achava que Armando iria ser majoritário em Saloá nestas eleições, agora tem certeza e já cogitam usar o nome de Zé do Leite nas propagandas.


PERGUNTAR NÃO OFENDE – Concretizando a vitória de Armando, seria esse o fim de um grupo e o recomeço de outro?

fonte>> http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários