BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Projeto Colmeia promove serviços de saúde e cidadania em Garanhuns

O Projeto Colmeia - Feira de Saúde e Cidadania será realizado pela primeira vez em Garanhuns, no Agreste pernambucano, nesta sexta-feira (26). Serão oferecidas mais de 40 ações educativas e preventivas, todas gratuitas. Participarão especialistas de várias áreas, a exemplo de nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, agentes comunitários de saúde. Para o acesso a alguns serviços, haverá distribuição de fichas.
Na área de saúde, serão ofertados exames prevetivos de câncer de mama e do colo do útero, mamografia de rastreamento, citologia, teste rápido de HIV e sífilis, triagem de catarata, análise do globo ocular, teste da linguinha, exames de hanseníase, verificação de glicemia, classificação sanguínea, avaliação bucal, entre outras. No segmento da cidadania, haverá assistência comunitária do Programa Bolsa Família, Inclusão Produtiva, Habitação e atendimento ao portador de deficiência; emissão de documentos diversos; orientação jurídica, de empreendedorismo e de previdência social; além de atendimento comercial e social da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE).
As ações ocorrerão das 7h às 17h na Praça Mestre Dominguinhos e são organizadas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, além de cerca de 50 instituições governamentais, não governamentais e empresas privadas.
Serviço:
Projeto Colmeia em Garanhuns
Local: Praça Mestre Dominguinhos
Dia: sexta-feira (26)
Horário: das 7h às 17h.

do g1 pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários