BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Motoristas de transportes alternativos são convocados em Garanhuns

Motoristas de transportes alternativos que viajam a Garanhuns, no Agreste Meridional pernambucano, estão convocados para uma pesquisa. A assessoria de imprensa da prefeitura explica que "será colocado em prática um estudo socioeconômico com dados que evidenciem a importância do serviço para a região", a fim de embasar ações de melhorias para a categoria.
A prefeitura estima que mais de 800 motoristas circulem por Garanhuns, vindos de municípios da região. Os interessados em contribuir com a pesquisa precisam ir à sede da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), localizada na Avenida Luiz Souto Dourado, Bairro Heliópolis, sem número. O questionário está disponível das segundas às sextas-feiras, de 8h às 14h, até o dia 30 deste mês.
Também de acordo com a assessoria da prefeitura, uma das medidas deve ser "a criação de uma legislação que possa regulamentar a atividade no âmbito de Garanhuns, acabando com a figura de situação de clandestinidade", a partir da parceria entre AMSTT, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Postar um comentário

0 Comentários