BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

João Paulo e Armando querem novo polo industrial para a Mata Sul

Sirinhaém fechou o circuito de visitas dos candidatos João Paulo (PT) e Armando Monteiro (PTB), nesta sexta-feira (19), a seis cidades da Mata Sul, que começou em Ribeirão e depois prosseguiu por Gameleira, Barreiros, Rio Formoso, Água Preta e Sirinhaém. Apoiados pelo ex-prefeito Fernando Urquisa (PTB), os candidatos da coligação 'Pernambuco Vai Mais Longe' realizaram um grande comício no centro da cidade, que contou com as presenças do senador Humberto Costa (PT), dos candidatos proporcionais, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores da região.

João Paulo destacou a importância dos programas sociais do Governo Federal para a região e a necessidade da criação de um programa de desenvolvimento para a Mata Sul que atenue a discrepância existente entre o volume de investimentos nos municípios. "Os investimentos ficaram concentrados em Ipojuca, Cabo e Suape. O futuro governo de Armando Monteiro vai promover um desenvolvimento mais equilibrado para esta região, com a criação de um novo polo industrial. No Senado, quero contribuir com a aceleração desse projeto", ressaltou.

O senador Humberto Costa, coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT) no Estado, acompanhou toda a agenda e fez uma defesa intransigente das obras e programas sociais dos governos Lula e Dilma em Pernambuco. "O Brasil mudou muito e para que essa mudança continue e traga mais desenvolvimento para Pernambuco é preciso reeleger a presidente Dilma e eleger Armando Monteiro governador e João Paulo senador", pontuou. 

O candidato Armando Monteiro afirmou o seu compromisso de fazer um plano de desenvolvimento para a Mata Sul a partir da atração de novas indústrias para outras cidades da região e do apoio a economia canavieira, focada nos pequenos produtores. Ele ainda chamou a atenção para o problema na segurança na região, com o desaparelhamento da polícia, a falta de delegacias e efetivo nas ruas. Armando também disse que vai investir na capacitação da mão de obra jovem para acelerar o desenvolvimento que pretende levar à Mata Sul.  

Postar um comentário

0 Comentários