BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

“Arrastão 14” de Armando e João Paulo leva às ruas mais de 15 mil pessoas em Limoeiro

“Arrastão 14” de Armando e João Paulo leva às ruas mais de 15 mil pessoas em Limoeiro

Caravanas de várias cidades se encontraram em Limoeiro, na noite deste sábado (6), para celebrar um comício regional dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governador) e João Paulo (PT/Senado). O petebista levou o seu “arrastão 14” pelas principais ruas do município do Agreste, juntando mais de 15 mil pessoas numa grande festa popular. O evento foi mais uma demonstração da força de Armando e João Paulo nessa reta final de campanha.

O comício regional em Limoeiro atraiu moradores dos municípios de João Alfredo, Vertente do Lério, Surubim, Orobó, Vertentes, Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa de Itaenga, Paudalho e Bom Jardim. O ato no Agreste fechou o dia de atividades de Armando e João Paulo. Antes, os candidatos promoveram caminhadas nos bairros de Afogados e Macaxeira, no Recife, seguindo a estratégia de intensificar a presença da chapa majoritária na Região Metropolitana.

No discurso, Armando Monteiro relevou que em sua passagem por Limoeiro sentiu que a campanha conta com a plena adesão do povo de Pernambuco e que isto se revela na forma como as pessoas recepcionam a chapa majoritária e os candidatos a deputado estadual e federal.

“Tenho muita vontade de servir ao meu Estado. Acumulei muita experiência ao longo da minha vida. Aprendi com os erros e com os acertos, nos livros e ouvindo as pessoas”, afirmou, acrescentando que construiu a sua trajetória política pelo voto, se submetendo ao julgamento popular. “Não chegamos a essa liderança por indicação ou por favor de ninguém”.

O candidato a governador enfatizou que o seu palanque é o da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco e defendeu veementemente a reeleição da líder petista. “Esse palanque tem o compromisso de reeleger a presidente Dilma”, concluiu.
Candidato a senador, João Paulo disse que ao longo da campanha descobriu em Armando um companheiro que se tornou uma liderança em Pernambuco. “Tenho encontrado em Armando um companheiro extremamente talentoso, que tem tido contato com o povo”, destacou.

João Paulo convocou a população a ocupar as ruas nessa reta final de campanha para garantir a sua vitória, a de Armando para o governo e a reeleição da presidente Dilma. “Lula e Dilma querem para governador de Pernambuco o nosso companheiro Armando Monteiro”, disse o candidato a senador, destacando o encontro que teve com Dilma e o ex-presidente na última quinta-feira (4), no “comício da vitória”, no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários