BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Agrestemix: Panfletagem na estatua do Padroeiro São Vicente em Saloá

Todos é sabedor,que no dia de 27 de Setembro é dia de São Vicente. 
O Padroeiro da Cidade é São Vicente, como também a Praça Central  leva o nome do seu padroeiro "São Vicente" em homenagem a Família Vicente que foram os primeiros Habitantes fundadores da cidade.
Agora vamos  aos  fatos, no ultimo dia 26, aconteceu uma caminhada do  candidato ao governo do estado de Pernambuco Paulo Câmara e seus deputados, promovido pelo grupo do que apoia, no entanto alguns ativistas desenformados e despreparados, sem formação nenhuma, resolveram cola um poster do Candidato Paulo Câmara no monumento que representa o centenário de São Vicente, que fica na Praça Central do município. 

 Vale ressaltar que este monumento representa o centenário do Padroeiro da cidade. Bom seria que a equipe de organização da campanha de Paulo, orientasse melhor seus participantes, para que fatos como este não volte acontecer.
Como nessa cidade tudo pode, vale até coloca bandeiras em arvores em via publica, podem também destruir informações no monumento do Padroeiro.


do blog agrestemix

Postar um comentário

0 Comentários