BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Líder nas pesquisas, Armando alerta sobre "vale-tudo" dos adversários

A abertura do comitê do candidato a deputado federal Mozart Sales (PT), na noite desta segunda-feira (4), em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, serviu para que o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), líder em todas as pesquisas de intenção de voto, fizesse um alerta sobre os ataques que a Frente Popular de Pernambuco já começou a desferir contra a coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
 
"Eles já começaram a tentar nos desconstruir, estão querendo apostar num vale-tudo, numa escalada agressiva. Mas esse tipo de discurso não contribuiu para elevar o nível do debate político. E o que os pernambucanos querem é discutir o futuro", afirmou Armando, para depois fazer uma ressalva: "Nós não nos afastaremos de fazer um debate de alto nível". "Quando eles estavam no mesmo projeto que nós estamos não diziam isso", completou.
 
O discurso de Armando foi antecedido de falas que também abordaram o mesmo tema. A presidente do PT no Estado, a deputada estadual candidata à reeleição Teresa Leitão chamou a atenção para o embate duro que se avizinha: "Vamos responder no mesmo tom, mas com conteúdo".
 
O anfitrião Mozart Sales também destacou que os opositores vão tentar desqualificar os programas do governo federal, como o Mais Médicos, do qual foi coordenador nacional e um dos idealizadores. "Precisamos rebater as falsas ideias. Não vamos deixar isso acontecer", enfatizou.
 
Armando lidera com ampla margem as pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias. De acordo com a Ibope/TV Globo, Armando tem 43%, contra apenas 11% de Paulo Câmara, do PSB. No levantamento do Instituto Maurício de Nassau, divulgado pelo Jornal do Commercio, Armando tem 37% e o adversário, 10%.

Postar um comentário

0 Comentários