BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GRUPO ARMANDO EM SALOÁ ESTEVE PRESENTE NA PASSAGEM DE ARMANDO MONTEIRO POR TEREZINHA E BREJÃO

O grupo de apoio ao senador e candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), estiveram presentes na passagem que Armando fez por Terezinha, Brejão e outros municípios. O grupo Armando é formado pela força dos vereadores Wellington (PP) e Vilma (PSB), por Girlan Pereira (PSB) e Danilo Pereira (PSB), Jamelão (sem partido) e Valdir (PP), Cicero de Zezé (PSB) e França da Serrinha (PSB). Também estão conosco nessa caminhada Galego da Serrinha e Quitéria da Serrinha.

O grupo levou uma das maiores comitivas da região ao encontro e tiveram calorosa recepção por parte de Nadir Ferro e seu grupo político, o próprio Armando e assessores ficaram bastantes satisfeitos com a presença maciça dos jovens políticos Saloaenses ao ato político.

Armando chegou a Terezinha por volta das 9:30 da manhã, desfilou em um carro aberto pelas ruas da cidade, andou na feira livre, falou com vários feirantes e comerciantes, visitou a igreja católica e finalizou sua caminhada com um discurso para o povo de Terezinha.


Estavam presentes ao ato, o senador Umberto Costa, Zeca Cavalcante, Álvaro Porto, Izaías Régis, Ronaldo prefeito de Brejão e muitas outras lideranças.



fonte: vereador wellington freitas

Postar um comentário

0 Comentários