BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em memória de Eduardo Campos, missa é celebrada em Garanhuns

Será celebrada uma missa em memória deEduardo Campos às 19h30 deste sábado (16), na Catedral de Santo Antônio, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambucano. Além do ex-governador, serão homenageados o jornalista e assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), os fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra, o assessor de campanha e ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins. Todos morreram em acidente aéreo na quarta-feira (13).
“Essa tragédia abalou todo o país, nós garanhuenses nos solidarizamos com as famílias (...), pedindo a Deus nesta missa que elas possam ser consoladas por tamanha perda”, comentou o prefeito Izaías Régis (PTB), que não irá participar da celebração, já que pretende estar no velório das vítimas, a ocorrer provavalmente neste sábado (16) no Recife. A missa será celebrada pelo padre Sérgio Tenório de Oliveira e deve contar com a presença de secretários municipais, demais servidores e cidadãos do município.
Na quarta-feira (13) foi decretado luto oficial de três dias na cidade.​
do g1

Postar um comentário

0 Comentários