BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Agora é pra valer ! Oposição de Saloá fecha com Armando Monteiro para governador


Em Saloá a oposição não faz média com ninguém, quando estamos com um candidato vamos à luta e não temos medo de adversidades nem de cara feia. A Saloá que se desenha não é a que desejamos e almejamos, são muitos os desafios e estamos unidos para lutar pelo bem maior da nossa sociedade. Então ARMANDO MONTEIRO é a pessoa certa para nos ajudar nessa caminhada.

Na tarde desta terça (05), o grupo de oposição em Saloá, esteve na capital do estado firmando e assumindo compromissos com o futuro governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), e com o futuro de Saloá. O grupo foi representado pelas pessoas de Girlan Pereira (PSB), Vereador Wellington Freitas (PP), vereadora Vilma da Prata (PSB), Danilo Pereira (PSB), ex-vereador por três mandatos Jamelão (sem partido), suplente Valdir Lopes, lider comunitário França da Serrinha (PSB), líder comunitário Cicero de Zezé (PSB). Vale lembrar que existem muitas outras lideranças que acompanham este grupo e que nesta ocasião não puderam estar presentes e estaremos lado a lado e unidos neste compromisso.

Todo o grupo saiu do encontro bastante satisfeito com o que foi conversado, inclusive Armando Monteiro. Voltamos para Saloá confiantes, animados e esperançosos que #Saloá vai mais longe e #Pernambuco vai mais longe.

em breve fotos do encontro .

Postar um comentário

0 Comentários