BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata: ETERNAMENTE GRATA!

Vilma e amigos

A data do nosso nascimento é uma dádiva que DEUS oportuniza a cada um de nós (momento que deve ser celebrado”

A cada dia conheço muitas pessoas aumentando meu horizonte de amizades, não posso fazer uma festa com poucas pessoas, nem tão pouco fazer escolhas, todos são importantes e especiais para me, merecem meu reconhecimento e carinho.
Deixo nesse espaço registrado meu pedido de desculpa por não ter atendido o pedido de muitos amigos no sentido de realizar uma festa no dia do meu aniversário. Prometi mas não cumpri. Fico com essa dívida com vocês.
Uma festa, especialmente com muita gente exige recursos. Vocês me conhecem, assim como minhas condições econômicas, além do meu comprometimento com o assistencialismo individual que presto não só na minha região como a todos que me procuram.
Não sei se isso é bom ou ruim pra me, mas como sei o que é necessidade no seu verdadeiro sentido. Venho de uma família muito humilde já enfrentei muitas dificuldades na minha caminhada, procuro me colocar no lugar do outro, baseado em tudo que já vivi e consciente que nunca irá me faltar nada, porquê quando servimos com carinho dedicação e boa vontade, DESUS imediatamente de alguma forma nos retribui.
OBRIGADA!
Pelas visitas, pelos telefonemas, pelas mensagens no face
OBRIGADA!
Por ter lembrado de me neste dia tão especial.
OBRIGADA!
Pela confiança e inspiração que me transmitem de certa forma aumenta minha responsabilidade>Estarei sempre trabalhando com o pensamento voltado para os mais necessitados almejando igualdade e justiça social.
Confesso que não encontro palavras bonitas e sinceras capazes de expressar a alegria e o apreço recebido.

UM ABRAÇO!!!!!!!!!
VILMA DA PRATA
Junho de 2014

Postar um comentário

1 Comentários