BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Programação do FIG será anunciada nesta quinta

garanhunsA programação da 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) será anunciada nesta quinta-feira (3), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. O lançamento ocorrerá às 11h no Teatro Arraial, próximo à Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), na Rua da Aurora, no Recife.
Havia a possibilidade de diminuição de dias do FIG, porém, a prefeitura resolveu bancar uma data. "O evento acontecerá de 17 a 26 de julho e deverá ter uma de suas noites de shows da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, polo principal, custeada pela Prefeitura de Garanhuns. A parceria garantiu que o evento permanecesse com 10 dias de duração na praça", informa a assessoria.
Festival terá mais de dez polos oficias, dispondo de linguagens como artesanato, audiovisual, circo, dança, cultura popular, fotografia, literatura, moda, música e teatro. "A expectativa é que o FIG faça circular em torno de 500 mil pessoas em Garanhuns, nos dias do evento", ainda segundo o departamento. As listas de atrações são compostas a partir dos classificados em convocatórias, além de convidados.

Postar um comentário

0 Comentários