sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura de Palmares, abre duas seleções para 355 vagas

A Prefeitura de Palmares está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto para dois concursos: um no âmbito do poder executivo e outro voltado para a autarquia municipal de trânsito, oferecendo um total de 355 vagas. Os salários variam entre R$ 678 e R$ 2.500. No site da organizadora do concurso, é possível conferir o edital.
concurso da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Amdestran) oferece 104 vagas para arquivista, assistente técnico com especialidade, assistente técnico (superior e médio), engenheiro, arquiteto, guarda municipal e agente de trânsito e transporte.
seleção do poder executivo municipal conta com 251 vagas para os cargos de advogado, assistente social, auditor (controle interno), auditor fiscal, nutricionista, técnico nível superior, administrador, psicólogo, técnico em nível médio, assistente administrativo, assistente técnico cadastro, assistente técnico de tributos, assistente técnico, agente de apoio administrativo, auxiliar administrativo, técnico de informática, arrecadador, técnico em edificações, técnico agrícola, auxiliar de saúde bucal, motorista, técnico de higiene bucal, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (várias especialidades), odontólogo e terapeuta ocupacional.
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto pelo site da realizadora do concurso. O pedido de insenção deve ser feito também pela internet por meio de formulário até a segunda-feira (28).
As provas escritas estão previstas para o dia 21 de setembro. Ainda haverá avaliação física para guardas municipais, agentes de trânsito e transporte.

do g1 pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário