BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PM morre e outro fica ferido após troca de tiros com bandidos em Inajá-PE

Um policial militar morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (2), após uma uma troca de tiros com bandidos em Inajá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, duas agências bancárias do Centro da cidade foram parcialmente explodidas. Cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, ouve a troca de disparos.
banco
Dois policiais foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, emArcoverde, também no Sertão. O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro policial foi atendido e encaminhado para um hospital do Recife.
A polícia informou ainda que um grupo de aproximadamente 12 pessoas, teria participado da ação criminosa utilizando dinamites, fuzis, e pistolas. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.

Postar um comentário

0 Comentários