quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mais de 3 mil pessoas acompanham Armando em grande caminhada no Cabo‏

O que era para ser uma simples visita ao comércio do Cabo de Santo Agostinho virou um dos mais empolgantes atos da campanha de Armando Monteiro (PTB) rumo ao governo do Estado. Cerca de 3 mil pessoas caminharam no fim da tarde desta terça-feira (22) ao lado da chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe pelas ruas do Centro da cidade da Região Metropolitana. Ao lado de Paulo Rubem (vice), João Paulo (senador) e dos candidatos a deputado federal e estadual, Armando conversou com as pessoas, recebeu abraços calorosos, palavras de incentivo, e empolgou a militância.

O trajeto, de pouco mais de 800 metros foi percorrido pelos candidatos em cerca de 40 minutos, embalados pelo jingle de campanha. Apesar do horário, perto do fim do expediente, os cabenses fizeram questão de esperar a passagem de Armando, Paulo Rubem e João Paulo, que foram ciceroneados pelo prefeito Vado da Farmácia, mais um integrante do PSB a apoiar o petebista.

A onda azul, que começou na Rua Júlio Silveira, subiu a ladeira da Rua Armando Sales e se concentrou no fim da Rua Teixeira de Sá, onde um mini trio elétrico recebeu os candidatos para os discursos.

O primeiro a falar foi Paulo Rubem, que salientou a necessidade de a militância estar atenta e redobrar os esforços a partir de 19 de agosto, quando começa a propaganda eleitoral na TV e no rádio. "É o começo do segundo tempo dessa campanha. Não queremos ir para a prorrogação ou os pênaltis. Vamos ganhar no tempo regulamentar", disse.

Já João Paulo lembrou os investimentos que os governos Lula e Dilma fizeram no Cabo e enfatizou a necessidade de esta parceria prosseguir com Armando. "Há uma tentativa de desconstruir as conquistas que Dilma obteve. Mas é com Armando que vamos manter esta parceria", afirmou o candidato a senador.

O prefeito Vado da Farmácia salientou que não esperava tanta gente no evento. "Iríamos fazer somente uma visita, mas começamos com o pé direito. Não fui eu quem trouxe esse povo, Armando, mas foi esse povo que me trouxe até você", explicou Vado, justificando a opção por apoiar o candidato do PTB.

Armando agradeceu o apoio de Vado e lembrou que, no governo do Estado, vai trabalhar em conjunto com a Prefeitura do Cabo. "Você nadou contra a corrente, Vado. Você foi contra esse sistema de forças que está cooptando prefeitos ao lhe oferecer vantagens de forma sorrateira. Você caminhou junto com o povo e eu sou devedor de um gesto seu", destacou o petebista.

SEM SALTO ALTO - O candidato ainda pediu que a militância não se influencie com os resultados favoráveis das pesquisas, que dão a Armando a liderança absoluta na preferência dos eleitores. "Estou animado e não é só com as pesquisas. Temos humildade para continuarmos, sem salto alto. Vamos continuar a dialogar com o povo de Pernambuco", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário