BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Lideranças do PP na Mata Sul garantem apoio a Armando e João

As candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco e de João Paulo (PT) ao Senado continuam recebendo novos apoios em todas as regiões do Estado.
 
Após garantir o engajamento da vereadora do Recife Marília Arraes e do prefeito do Cabo, Vado da Famárcia, ambos do PSB, duas lideranças políticas da Zona da Mata Sul apresentaram neste sábado (19) seu apoio aos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe: o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Joaquim Nabuco Marcos Barreto e o candidato à Assembleia Legislativa Júnior Barreto, ambos do PP.
 
Para Marcos Barreto, o currículo e a história de vida pública de Armando Monteiro o credenciam como o melhor candidato ao governo do Estado. "O senador é a pessoa ideal para governar Pernambuco", afirmou o ex-prefeito, cujo grupo atua também em Palmares e Água Preta. "Vamos trabalhar para fazer de Armando majoritário na nossa região, mesmo com toda a máquina a favor dos adversários", garantiu.
 
Júnior Barreto, que busca um assento na Assembleia Legislativa, acrescenta que as propostas de Armando o fazem o concorrente mais comprometido com as demandas da juventude da Mata Sul. "Armando defende o reforço do ensino técnico e da qualificação profissional. São bandeiras da juventude", disse.

Postar um comentário

0 Comentários