BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

EREM MONSENHOR JOÃO MARQUES PEDE SOCORRO

Leitor indignado denuncia situação lamentável do Erem Monsenhor João Marques, veja a baixo o desabafo do leitor enviado para o nosso blog:

Infelizmente e lamentavelmente, a EREM monsenhor joão marques está passando por momentos difíceis, todos os dias estamos acompanhando pelas redes sócias os diversos alunos que estão postando fotos da situação que se encontra a escola. a escola está bem cuidada, o diretor, professores, funcionários se esforçam muito, mas o que acontece é que nossos alunos estão fazendo a limpeza, a faxina da escola o que é um absurdo, é inaceitável, aluno tá na escola é para estudar e se preparar para ter uma oportunidade maior na vida e não para fazer limpeza na escola. o governo do estado montou uma super escola de estrutura e não colocou a quantidade de pessoas suficientes para trabalhar, e os poucos funcionários que existem estão se virando do jeito que podem para dar conta das obrigações.
cadê a parceria para colocar gente suficiente para trabalhar e o governo do estado porque não contrata as pessoas que precisão e ficam deixando que os alunos façam a limpeza da escola. os professores são bons, o diretor e sua equipe são bons, as outras pessoas que trabalham são bons a gora o governo que me desculpe isso é caso de ministério público.
obrigado e ajudem os alunos do joão marques por favor.

Você também  pode participar do espaço do leitor do blog Saloá destaca através do Email: saloadestaca@hotmail.com
 

Postar um comentário

0 Comentários