BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Zé do Leite mais um importante apoio no Agreste Meridional.

MAIS APOIO - Em Saloá, Armando Monteiro também reforçou mais um importante apoio no Agreste Meridional. Trata-se do ex-prefeito Zé do Leite (PR), que administrou o município de 2004 a 2008. O republicano, liderança histórica na cidade, lembrou que foi um dos primeiros nomes no município a declarar apoio ao pré-candidato a governador, ainda na campanha do petebista para deputado federal, em 1998.
O gesto de Zé do Leite vai de encontro com rumores de que teria mudado de lado. Para tanto, o republicano abriu as portas de sua residência para receber Armando, João Paulo e aliados, na quarta-feira.

"Armando é uma pessoa que só tem feito bem para Saloá. As melhores obras do município, como a construção do campo de futebol e do centro de artesanato, vieram graças a sua ajuda. O senhor é um homem que tem serviços prestados a Saloá e a Pernambuco", declarou Zé do Leite, que é pai do atual vice-prefeito de Saloá, José Antônio (PR). “Fique certo de Saloá vai estar com você”, acrescentou.


testo: Assessoria Armando Monteiro, fotos Saloá destaca.

Postar um comentário

0 Comentários