BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

moradores da cohab nova em saloá sofrem com a falta de calçamento e saneamento

A vários anos moradores da Cohab nova em Saloá-PE vem sofrendo com a falta de calçamento e saneamento,e com o passar do tempo a situação piora ainda mais, água suja parada em todas as ruas, valas enormes, poças de água, moscas, muriçocas e insetos de todos os tipos que podem causar doenças graves.
A pouco tempo foi anunciado pelo governo municipal que sera investido na cidade 13 milhões de reais em saneamento e calçamento e que Saloá sera a 1ª cidade 100% saneada e calçada, essa esta sendo a ultima esperança dos moradores da Cohab nova, que vem sofrendo com o abandono das autoridades que nem se quer passam a maquina para amenizar o o problema.
Vale lembrar que é quase impossível  o trafego de veículos em algumas ruas da Cohab nova.

veja as fotos e comprove:








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caríssimo redator, vc inicia a matéria dizendo que "A vários anos...", será que vc esquece que 'há vários anos atrás' o prefeito era Gilvan Pereira? Então a culpa não é somente de Ricardo Alves, mas de seus antecessores também. Não aponte o dedo somente ao atual prefeito, ele é tão culpado quanto Gilvan. Agora é fácil falar em descaso, esquecesse do governo passado, meu caro???

    ResponderExcluir
  2. meu amigo vcs sao todos iguas pq senpre tem uma desculpas pra tudo .nao importa quem fes ou nao fes eu penso que se nao fiserao e pq nao forao competente serto mas pq vcs nao aregasao as mangas e fasem algo por esse povo que e tao sofrido.apontar defeitos dos outro nao resolvem ploblema de ningem nao. aqui fica minha idignaçao por essa politica de saloa que tao omissa.

    ResponderExcluir