BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovem Procura Familiares em Saloá - URGENTE‏

Boa Noite/Bom Dia/BoaTarde!

Estou escrevendo esse e-mail entrando em contato com vocês, pois minha avó Maria Jose de Barros, procura por familiares na região de Saloá/Prata. Segue informações, se puderem ajudar, agradeço desde já!

Maria Jose Evangelista (filha de Justo Correia da Silva e Leopoldina Evangelista-falecida), casada com Luiz Felix de Barros (filho de  Arcilio Felix de Barros e Floripe Felix de Barros), procura Manuel Cipriano padrinho dela, casado com Angelica Barranova irmã de Floripes, mãe de Luiz Felix de Barros.
Irmãos de Maria Jose: Gonzaga Evangelista, Severino Evangelista, Cicero Evangelista (Falecido em aproximadamente 1970), Jose Correia Sobrinho, Maria Isabel Evangelista, Edinaldo Evangelista, Francisco Evangelista, Marina Evangelista e Josefa Evangelista (Conhecida como Ziga).
Moravam na Serra do Vento, E casou-se na Prata na decada de 1960 e Eunice Barranova foi madrinha de casamento e Severino irmão dela também.

Sobrenomes da Familia (Evangelista, Clemente, Correia, Barranova, Cafuti)

Nossa familia mora em Cianorte - PR, meus avós sairam de PE em 1969, e veio morar em Santa Cecilia do Pavao-PR e depois mudaram-se para Assaí - PR.
E o ultimo contato que eles tiveram foi quando o Pai de Maria Jose (Justo Correia da Silva) enviou-lhe uma missiva informando-lhe o falecimento de seu irmão Cicero em 1970, no contato ele informava que viria morar no Paraná, porem perderam contato e nunca mais se falaram.

Desde já agradesço!

Qualquer informações entrar en contato com b_thais@rocketmail.com (Thais) ou pelo telefone (44) 9810-6124 (Cida Barros) 


att,
Thais Silva (Neta de Maria Jose de Barros)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá o Manoel Cipriano de quem falaram neste e-mail é o Neco pai de Mário da funerária, mora atualmente na Rua Roldão Tenório Cavalcante, antiga rua de Bom Conselho no centro de Saloá. quanto a este Arcilio Felix de Barros pai do Luiz Felix de Barros é Irmão da Minha Mãe, a Senhora Lidia Felix conhecida por Dona Bina, qualquer informação adicional pode entrar em contato comigo pelo Face Lenildo Felix ou através do E-mail: lenildofelix2@hotmail.com ou atraves do telefone 0**87-3782-1129 horário comercial.

    ResponderExcluir