BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

homicídio em Caetés e em Garanhuns

O 9º Batalhão de Polícia Militar, situado em Garanhuns, registrou duas mortes no Agreste Meridional de Pernambuco, na noite do sábado (21). A primeira ocorrência é de Caetés: um comerciante de 40 anos deu entrada no hospital local com marcas de balas. Policiais foram à unidade e constataram a morte. Ele seria ex-presidiário e teria cumprido pena por homicídio, segundo a PM. Dois homens são suspeitos do crime, mas não foram encontrados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
A segunda morte foi registrada em Garanhuns. Um homem aparentando ter de 35 a 40 anos foi morto provavelmente a facadas. Ele trabalharia como lavador de carros e estava sem os documentos pessoais; os policiais tentaram identificá-lo, porém, não obtiveram êxito. Nenhum suspeito foi identificado. O corpo também foi levado ao IML em Caruaru. Este e o primeiro caso foram passados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários