quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homem assalta supermercado e é imobilizado por moradores no Agreste

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto nesta terça-feira (3), no Distrito de Serra dos Ventos, zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o efetivo recebeu a informação de que um supermercado estaria sendo assaltado. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais encontraram o assaltante deitado no chão, com as mãos amarradas com uma corda.
A polícia informou que funcionários do supermercado contaram que o homem teria chegado em uma moto com uma outra pessoa. Após entrar no local, ele foi até o caixa, armado com um revólver, anunciou o assalto e pegou o dinheiro. Neste momento, um cliente aproveitou um descuido do suspeito e tentou desarmá-lo. Os dois iniciaram uma briga e o homem conseguiu pegar a arma do assaltante com a ajuda de um funcionário. Após isso, o suspeito foi imobilizado.
O assaltante foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e tentativa de roubo, e encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Ainda segundo a PM, apesar das pessoas terem conseguido evitar que o homem levasse o dinheiro, a atitude tomada pelo cliente do supermercado não é recomendada pela polícia, já que o suspeito estava armado e poderia ter atirado em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário