BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Fogos Apreendidos em Garanhuns-PE

Mais de uma tonelada de fogos de artifício foi apreendida na manhã desta segunda-feira (23) no "Beco do Fumo", Centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Também foram encontrados 1.123 frascos de chumbinho, cigarros contrabandeados e medicamentos. Todo o material estava armazenado de forma inadequada e não tinha autorização para ser comercializado.
A ação é uma determinação do Ministério Público de Pernambuco e conta com a participação da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Vigilância Sanitária Municipal, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento, Polícias Civil e Militar, 71º Batalhão de Infantaria Motorizado e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a operação tem o objetivo de combater a venda de produtos comercializados irregularmente. "Além disso, a ação visa prevenir riscos de acidentes devido a grande quantidade de fogos de artifício nesse período", explica o departamento.
A assessoria informou também que o local já vinha sendo monitorado há alguns meses, e abriga uma média de 20 estabelecimentos.
A operação deve continuar durante todo o dia. O número de autuados ainda não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários