BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Criança de um ano morre em acidente na BR-232

Uma criança de um ano morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (15), no quilômetro 141 da BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo de passeio.
Ainda segundo a PRF, o automóvel seguia normalmente pela rodovia. Nas proximidades da Secretaria da Fazenda no município, um caminhão que saía da instituição passou na frente do carro. Para não bater na traseira do caminhão, o motorista levou o veículo para o acostamento perdendo o controle do mesmo. Quando tentou retornar a pista, o automóvel foi atingido pelo caminhão e capotou.
A polícia informou também que no carro não havia a cadeirinha obrigatória para a criança. A menina ainda chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. Das quatro pessoas feridas, uma foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. As outras três foram levadas para uma unidade de saúde de São Caetano e já foram liberadas.
O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Postar um comentário

0 Comentários