segunda-feira, 9 de junho de 2014

Concurso não sai e frusta população de Saloá


Do blog de Carlos Eugênio e Wellington Freitas

Apesar de ter sido o primeiro Município a firmar um Termo de Compromisso junto ao Tribunal de Contas e mesmo depois de o Prefeito Ricardo Alves (PMDB) garantir que o Edital seria publicado no último mês de maio, o Concurso Público da Prefeitura de Saloá não tem sequer uma data prevista para acontecer.

“Está tudo organizado! A Lei aprovada pela Câmara, o Termo de Referência pronto, as vagas criadas, enfim estamos na fase final. A Prefeitura tem uma visão de que a UPE possa vir a organizar esse Concurso, já que se trata de uma empresa de nome, com experiência nesse ramo. O Entrave está sendo só em fechar o contrato para que a UPE realize esse Concurso. Assim que fizer isso, na outra semana será definida data e tudo mais. Espero que isso seja o mais rápido possível”, registrou o Prefeito Ricardo, em entrevista exclusiva ao Blog.

Vale registrar que aqui no Agreste Meridional, apesar dos prefeitos de Capoeiras, Caetés, Iati e São João terem sinalizado a possibilidade de virem a realizar certames públicos em seus Municípios, apenas a Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), concretizou o compromisso e realiza as provas do seu concurso com 86 vagas em disputa no próximo mês de julho. Já no município de Brejão, que em 2012 chegou a abrir inscrições para um concurso público, que logo foi suspenso pelo Tribunal de Contas, o atual Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) sequer cogita essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário