BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Clima já é de festa na convenção de Armando e João Paulo

O Palladium já respira 14. A casa de shows de Caruaru começa a receber as caravanas de todo o Estado para a convenção que vai homologar a coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", que tem o senador Armando Monteiro (PTB) como candidato a governador, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) como vice e o deputado federal João Paulo (PT) como senador. O clima de animação toma conta da militância dos partidos que compõem a aliança: PTB, PDT, PT, PSC, PT do B e PRB.
 
Vinda de Surubim, também no Agreste, a agente comunitária de saúde Maria Imaculada do Nascimento, 48 anos, é só empolgação. "É a primeira vez que venho a uma convenção. Estou animada para eleger Armando governador", disse Conceição, como é conhecida.
 
O mesmo sentimento tem o secretário-geral da Juventude do PTB, Wellington Ribeiro, 27. "Esta vai ser uma convenção das melhores! Armando representa a juventude, pois defende bandeiras que se identificam com a gente, como a honestidade e a qualificação profissional", enfatizou.
 
Aos 50 anos, o saxofonista Emanuel Cirilo é músico desde os 14."Vamos tocar muito frevo para animar a convenção de Armando", explicou ele, enquanto se aquecia na entrada do Palladium.

Postar um comentário

0 Comentários