BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Artesãos de Garanhuns já podem se inscrever para participar da Fenearte

Os artesãos de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, que quiserem expor peças artesanais na 15ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) já podem se inscrever. O procedimento começou nesta segunda (9) e segue até quarta-feira (11). O evento será realizado no Centro de Convenções em Olinda, entre os dias 2 e 12 de julho.
Os profissionais interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Turismo, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Caruaru, sem número, no Bairro Heliópolis. O atendimento é das 8h às 14h. É preciso levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante da última votação e, para aqueles que irão participar pela primeira vez, também é solicitado uma fotografia da peça.
Segundo a secretária municipal Gerlane Melo, da pasta de Turismo, o evento permite que o trabalho desenvolvido pelos artesãos seja conhecido. “Nosso intuito é promover a valorização da produção artesanal local e estimular a comercialização das peças. Garanhuns tem potencial para tal e mais uma vez estaremos lá”, disse por meio da assessoria.
A Fenearte é considerada uma das maiores feiras do segmento na América Latina e reúne cultura, decoração, gastronomia, moda e música do Brasil e de outros países, além de artesanato.

Postar um comentário

0 Comentários