BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ARMANDO MONTEIRO EM SALOÁ HOJE !!!

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PTB, senador Armando Monteiro, cumpre, nesta quarta-feira (18), uma intensa agenda política em quatro municípios do Agreste Meridional.  Ao lado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando terá reuniões com lideranças políticas de Garanhuns, Saloá, Bom Conselho e Caetés. Armando e João Paulo almoçam amanhã com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), ex-deputado estadual, um dos mais destacados líderes políticos da região. Também participarão do encontro a vice-prefeita Rosa Quidute (PT), além de vereadores da base de sustentação do prefeito na Câmara Municipal.
De Garanhuns, a comitiva de Armando e João Paulo segue para a vizinha Saloá, onde ocorrerá encontro com o ex-prefeito da cidade Zé do Leite (2005-2008), filiado ao PR. Zé do Leite é pai do atual vice-prefeito Zé do Antônio do Leite, também do Partido Republicano. Também se reúnem com os pré-candidatos vereadores, suplentes e outras lideranças políticas do município.
PERNAMBUCO 14  -  No último dia 23 de maio, Armando e João Paulo estiveram em Garanhuns, quando foi realizada a plenária regional do projeto Pernambuco 14. Foram coletadas 461 propostas da população. As demandas mais importantes foram nas áreas de educação, saúde, segurança e transportes. Participaram do encontro de Garanhuns mais de 3 mil pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários