BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Armando e João Paulo recebem apoio do vice-prefeito de Tuparetama e de vereadores de Araripina e Serra Talhada

Crédito da foto: Léo Caldas/divulgação

Em viagem pelos sertões do Araripe, Pajeú e de Itaparica, os pré-candidatos Armando Monteiro (governador) e João Paulo (senador) receberam os apoios de mais um grupo de doze vereadores e quatro suplentes de Araripina e Serra Talhada, além do vice-prefeito de Tuparetama, Ivai Cavalcante (PCdoB). Armando e João estão percorrendo o Estado para participar das plenárias do Projeto Pernambuco 14, que visa colher propostas da sociedade para compor o programa de governo.
 
Na quinta-feira (5), eles participaram do Pernambuco 14 em Araripina. Nesta sexta-feira (6), depois de reuniões políticas e um encontro com comerciantes de Serra Talhada, foram à plenária de Floresta. Neste sábado (7), Armando e João Paulo seguem na estrada. Vão a Ipojuca, onde acontece a 13º plenária do PE14. O evento será realizado na Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), a partir das 8h, e vai tratar de temas como qualificação profissional, turismo, segurança pública e indústria.
 
Já no domingo (08), Armando e João cumprem uma agenda de encontros com diversas lideranças políticas nos municípios de Lagoa de Itaenga, Feira Nova e Orobó. Em Lagoa de Itaenga, reúnem-se com o prefeito Lamartine Mendes e aliados. Lamartine é integrante de um grupo histórico vinculado ao PSB e ao ex-governador Miguel Arraes. O compromisso seguinte é em Feira Nova, onde Armando e João conversam com os ex-prefeitos Antônio Ramalho, Jairo Gonzaga e Adauto Gonzaga, além do ex-candidato a prefeito pelo PT, Danilson Gonzaga, e mais seis vereadores. O último compromisso do dia é um encontro com lideranças no Sindicato dos Trabalhos Rurais de Orobó.

Postar um comentário

0 Comentários