BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Zé do Leite Confirma apoio à Armando Monteiro.

POR WELLINGTON FREITAS


A notícia deverá cair como uma bomba no meio político de Saloá, como muitas pessoas vinham cogitando nos últimos dias na nossa cidade, Zé do leite e seu filho Zé Antonio do Leite (atual vice prefeito), explicitaram seu apoio para o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB). O encontro se deu no Hotel Tavares Corrêa em Garanhuns, na manhã deste Domingo (04) pela passagem de Armando pelo agreste, em visita as cidades de Garanhuns, Caetés, Brejão e Iati.


UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS – O momento foi registrado na própria página do senador Armando Monteiro no facebook. Na foto (ao fundo), vemos claramente Zé do Leite, Zé Antonio do Leite e o pré-candidato a deputado estadual Washigton Cadete, que nos últimos dias esteve em Saloá e entre suas visitas, esteve na casa do vereador Wellington Freitas (PP) e Zé do Leite (PR).


Resta saber como será a reação do prefeito Ricardo Alves (PMDB) e seus partidários a esse fato envolvendo um dos homens fortes do seu grupo, já que seguramente o prefeito contava com a adesão de Zé e equipe em 100% para sua chapa.


PERGUNTAR NÃO OFENDE – Será que o prefeito Ricardo Alves terá força suficiente de ser majoritário em Saloá sem o apoio de Zé do Leite? 

Para provar a veracidade das imagens veja a foto conseguida com exclusividade pelo nosso blog, na festa dos Biriteiros F.C no início da tarde deste Domingo (04). 

Observem que a caneta no bolso de seu Zé é a mesma.

Postar um comentário

0 Comentários