BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Pedro Corrêa tem primeiro dia de trabalho em clínica de Garanhuns

O ex-deputado federal Pedro Corrêa começou a trabalhar nesta sexta-feira (2) em uma clínica médica de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Corrêa está trabalhando com uma tronozeleira eletrônica de monitoramento, que o impossibilita de se distanciar por mais de 500 metros da unidade de saúde.
De acordo com o advogado dele, o ex-deputado está atendendo em uma das salas comerciais como médico radiologista. Pelos serviços, Corrêa deve receber um salário fixo mais comissão. Funcionários do lugar não foram autorizados a falar sobre a chegada do ex-parlamentar.
Faltando meia hora para encerrar o expediente no primeiro dia de trabalho, Pedro Corrêa voltou para o Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.
Decisão
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais, Luiz Rocha, decidiu no dia 23 de abril permitir que o ex-deputado federal Pedro Corrêa, 67 anos, condenado no processo do mensalão, trabalhe como médico radiologista durante o cumprimento de pena, no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. A autorização permite um expediente de segunda a sexta, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

O Ministério Público de Pernambuco se posicionou contra o benefício do trabalho externo,  entendendo não ter sido atendido o requisito de cumprimento de um sexto da pena, sustentando ser o Supremo Tribunal Federal (STF) o juízo natural para decidir o pedido. "O deferimento foi coerente com a prática que venho adotando para casos de reeducandas femininas do regime semiaberto, que libero para trabalho independente do cumprimento de um sexto da pena", explicou o juiz.

Postar um comentário

0 Comentários