BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

"Menino de Ouro" agora é da Band !

SÃO PAULO - O "Menino de Ouro" vai fazer jus ao apelido a partir de agora. Luiz Bacci acertou sua saída da Record, na sexta-feira (23), e vai para a Band ganhando um dos maiores salários da TV brasileira. 
Bacci irá receber R$ 450 mil/mês na nova emissora, por quatro anos. Com ações de merchandising, os ganhos podem chegar a R$ 700 mil/mês. Na Record, o apresentador recebia R$ 100 mil.
Os números da transferência de Bacci para a Band envolvem também a multa contratual. Segundo o jornalista Flavio Ricco, ela pode chegar a R$ 4 milhões. Ele tinha contrato por mais três anos.
O apresentador deve estrear na nova casa logo após a Copa do Mundo, em julho. Bacci deve comandar dois programas: um na parte da noite, diário, depois da igreja, na faixa das 21h30; o outro será aos domingos, entre 20h e 21h, antecedendo o "Pânico". Ambos deverão ter auditório, o que pesou na decisão do apresentador.
"Fiz o que meu coração mandou. É um programa que eu sonhava fazer, um programa de auditório. É a realização de um sonho. Surgiu essa oportunidade e eu agarrei", disse Bacci ao "Notícias da TV".
A contratação de Bacci encerra os rumores da ida de Gugu Liberato para a Band. A emissora negociava em paralelo com os dois, especialmente pensando na grade dominicial.
"O programa de domingo está mais aberto, embrionário. Já o diário vai ser nos moldes do que eu sempre quis fazer, com artistas e histórias como no 'Balanço Geral'", afirmou.
Apesar da saída repentina, o clima na Record é de tranquilidade com a saída de Bacci. A emissora confirmou que Reinaldo Gottino assumirá o comando do "Balanço Geral" nos próximos dias e do "Cidade Alerta" deste sábado.
"Estou sempre pronto, já apresentei quase todos os programas da Record. Estou lá para integrar o time. Estou tranquilo e ao mesmo tempo fico feliz quando a direção do jornalismo lembra do meu nome. Podem contar comigo que vou dar o meu melhor", declarou Gottino.

Postar um comentário

0 Comentários