BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Cinco pessoas são vítimas de assalto no Agreste

Cinco pessoas foram vítimas de um assalto na noite desta quarta-feira (28) no Centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um veículo de passeio quando um homem teria chegado armado, anunciado o assalto e entrado no carro.
Ainda segundo a PM, o criminoso ameaçou as vítimas e fez com que elas seguissem até Belo Jardim, também no Agreste. Ao chegar no município, próximo ao Sítio Batinga, o suspeito mandou elas descerem do veículo. Em seguida, atirou em um homem de 41 anos.
A polícia informou também que o criminoso levou uma quantia não informada em dinheiro e aparelhos celulares. Entre as vítimas, estava um policial militar aposentado do Rio de Janeiro.
O homem que foi atingido pelo disparo de arma de fogo foi encaminhado a um hospital da cidade e depois levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente passou por uma cirurgia e permanece hospitalizado. Já o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

g1 caruaru

Postar um comentário

0 Comentários