BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ambulância de Saloá atropela e mata homem na br 232, em jaboatão

Um homem morreu após ser atropelado por uma ambulância no quilômetro 18 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava empurrando uma moto do tipo “cinquentinha”, com a namorada, quando foi atingido pelo veículo, que atendia a prefeitura de Saloá, no Agreste pernambucano.
A PRF informou ainda que a moto do homem ficou sem gasolina e ele precisou empurrá-la na rodovia, nas imediações do bairro de Santo Aleixo. Nesse momento, a ambulância atingiu a vítima e a arrastou por cerca de 20 metros. O motorista deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro.
A ambulância foi encaminhada ao posto da PRF de Moreno, na Região Metropolitana. A vítima morreu na hora, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A namorada da vítima não sofreu nenhum ferimento.

Postar um comentário

0 Comentários