BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A indignação de um leitor .


Muito triste ver uma pessoa tão jovem como Bruno Bezerra, partir tão cedo, ser vítima da violência que assola o nosso país, nosso estado, nosso município, nossas famílias, ou seja porque não dizer que está assolando toda a humanidade. não dá para simplesmente aceitar e colocar na linha do tempo: vai em paz, ou vai com Deus, pois hoje foi o bruno e sempre alguém irá para o outro lado da vida vítima dessa desenfreada violência, e nós pobres mortais sempre nos enganando com a política do nosso Brasil, de dois em dois anos aparacem os "salvadores da pátria" nos prometendo que será um novo tempo, e falam que tudo irá mudar, principalmente nas áreas que mais somos carentes, todo mundo voltado para a copa do mundo, e nossos políticos nem aí para o quer acontece em sua volta, pois eles não usam os serviços públicos de saúde, educação e muito menos são vitimas da violência, pois andas com um grande aparato de segurança, carros blindados etc. e nós pobres mortais ficamos a mercê desse sistema falido. Fica aqui minha indignação e meu repudio aos enganadores que nada fazem pelo povo que paga um preço alto em impostos para ter o minimo de dignidade nesta ilha da fantasia chamada brasil, com b minusculo mesmo.
Para a família de Bruno deixo meus sinceros pêsames e peço desculpa, por não ter comparecido ao sepultamento, não me sentir com coragem, guardarei na memoria o garoto legal que foi, conheci desde a sua infância, quando ainda era aquele menino chorão, pois sempre que viajava comigo, já entrava no carro chorando, guardarei na memoria aqueles anos que fui seu professor, ou seja guardarei aquele jovem que era um exemplo de amizade...Que Deus esteja consolando o coração da família, pois só Ele é capaz de dá o consolo necessário neste momento.

POR: lenildo Felix

Postar um comentário

0 Comentários