BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata fala sobre aprovação das contas de Gilvan pereira em rede social


“Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEUgrande aliadoJESUS!”
A aprovação da contas do ex prefeito Gilvan tem um grande significado pra me e meu colega welligton. E impossível expressar a emoção o sentido dessa vitória.
Esse momento de alegria e fruto de mais de um ano de luta travada na câmara onde experimentei em cada sessão legislativa o gosto da tristeza da augustia e as vezes das lágrimas.Por duas ou três vezes não contive as minhas lágrimas e chorei desesperadamente na mesa em plenário pois não me conformava com os desmandos com o abuso de poder que existia na câmara e dificultava o nosso trabalho de legislador.Ouvimos muito a frase vc são voto vencido são minoria,se conforme procure a justiça,mas nunca nos calamos nem nos curvamos.Enfrentamos toda os impasses com coragem,com a verdade e pedindo orientação Divina.
Em vários momentos conversando com meu amigo Welligton,dizia Welligton tudo que temos feito e pelo bem comum sem interesse de prejudicar ninguém,vamos receber a s respostas que vem de DEUS,ele irá nos abençoar pomeio de vitórias.
Hoje contamos com o apoio da maioria dos vereadores que formam o Legislativo municipal.essa união vai trazer muitos frutos para sociedade de Saloá.
Obrigada Meu Senhor!DEUS é fiel!

Postar um comentário

0 Comentários