BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereador de Pesqueira, morre em acidente no dia do aniversário

O vereador Augusto Simões (PTB) de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, morreu na manhã deste sábado (26), em um acidente próximo ao quilômetro 217 da BR-232, na saída do município. De acordo com informações da Polícia Militar, o parlamentar completou 34 anos neste sábado.
Ainda segundo a PM, a vítima estava em um veículo de passeio e seguia sentido Arcoverde, no Sertão. Após tentar fazer uma ultrapassagem, o carro em que ele estava bateu de frente com um caminhão. O vereador ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou ainda que há alguns anos, a esposa dele também faleceu em um acidente e que o vereador era o condutor. O corpo do parlamentar será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Afogados da Ingazeira, o enterro do vereador será neste domingo (27), às 10h, no Cemitério São Judas Tadeu, no município.

Postar um comentário

0 Comentários