BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

O DIA QUE A ESPERANÇA VENCEU O MEDO

Por: Wellington Freitas

Dúvidas, incertezas, insegurança, paixões políticas, acordos e desacordos, assim ficou marcado este 25 de Abril na cidade de Saloá. Depois de muita pressão política sofrida nos últimos dias por alguns vereadores, finalmente a câmara de Saloá, votou e decidiu as prestações de contas de Zé do Leite e Gilvan Pereira.
Os nove vereadores de Saloá estavam presentes na reunião, Ana, Barba, Tisley, Van, Ronaldinho, Vilma, Wellington, Ferreirinha e Zenilda. Destes nove vereadores, apenas o vereador Ferreirinha se absteve de votar as prestações de contas de Gilvan e Zé do Leite.
A vereadora Zenilda, não gostou muito da ideia do vereador Ferreirinha se abster, e mesmo aceitando a justificativa do mesmo, disse que não concordava com tal postura, foi calorosamente aplaudida pelos presentes. A vereadora Vilma defendeu, o vereador Wellington também, Ana se emocionou e emocionou, esse era o clima da câmara de vereadores de Saloá nesta manhã de 25 de Abril.
Finalmente chegamos à votação, e por 8 votos favoráveis e nenhum voto contra, as contas de Zé do Leite, referentes ao exercício financeiro de 2007 foram aprovadas. Comemoração, aplausos, gritos e abraços marcaram o resultado, os vereadores mais comedidos se cumprimentaram e apertaram as mãos.
Segunda votação, por 7 votos favoráveis e 01 voto contra, as contas de Gilvan Pereira, referentes ao exercício financeiro de 2009, também foram aprovadas. Alivio, dever cumprido, aplausos, abraços, comemoração, vereadores comemoram e tocam as mãos. Ufa, finalmente acabou a angustia.
Houve comemoração na casa de Zé do Leite, várias pessoas com certeza estavam parabenizando o ex-gestor. Gilvan também comemorou com seus partidários.

Esse vereador, professor e blogueiro que vos fala, preferiu, vir para casa curtir sua família e ir trabalhar, para depois escrever essas pequenas linhas.
Um abraço a todos os cidadãos Saloaenses.

Postar um comentário

0 Comentários