BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

NESTA SEXTA (25) TEM A VOTAÇÃO DAS PRESTAÇÕES DAS CONTAS DE ZÉ DO LEITE E GILVAN

Na tarde desta quinta (24), ficou decidido pelos 09 dos oito vereadores presentes na casa José Soares de Melo, que a reunião que definirá o resultado definitivo das prestações de contas de Zé do Leite e Gilvan, relativas aos anos de 2007 e 2009 respectivamente, acontecerá nesta Sexta (25), a partir das 10:00h.
A expectativa em torno do assunto é grande por parte de vários segmentos da população, sejam eles simples eleitores até o mais alto escalão do governo municipal. Na visão dos próprios vereadores, essa pressão popular e política tem que acabar de uma vez por todas nesta Sexta, pelo menos em relação a estas contas.
Dos noves vereadores, que fazem parte do legislativo, apenas 01 (um), não poderá se fazer presente à reunião. Então, cada cidadão que puder está presente a esta histórica sessão que compareça nesta manhã às 10 da manhã na câmara de vereadores de Saloá.
E como diria Roberto Carlos, “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.
Postado por wellington Freitas às sexta-feira, abril 25, 2014

Postar um comentário

0 Comentários