BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Bom Conselho, artista plástico é assassinado

Um artista plástico foi assassinado nesta terça-feira (1º) na Rua Agamenon Magalhães, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, José Gomes dos Santos, de 54 anos, morreu após ser atingido na cabeça por uma pedra, enquanto trabalhava no centro da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um ex-presidiário que já teria cumprido pena por um outro homicídio. Ainda segundo a PM, a ação criminosa teria sido praticada sem motivação. “Testemunhas contaram que ele saiu de casa e disse que estava com vontade de tirar a vida de alguém. Acreditamos que não houve uma razão específica para que ele matasse a vítima”, contou o sargento Welliton Araújo. 
Após cometer o crime, o suspeito foi para casa, onde foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns, também no Agreste. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários