BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Três homicídios são registrados nesse domingo (30) em Gravatá

Três homicídios foram registrados nesse domingo (30) em Gravatá, no Agreste pernambucano. Os crimes ocorreram em locais diferentes.
Segundo o cabo Isaías José, da Polícia Militar, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 7h no Sítio do Rio, na zona rural. Um ajudante de pedreiro foi morto a golpes de 'arma branca'. "A vítima, de idade não informada, convivia com a ex-mulher do suspeito, que já foi preso", afirma.
Ainda de acordo com o cabo, o segundo homicídio ocorreu no Sítio Caxito, também na zona rural. A vítima teria 22 anos, seria ex-presidiário e foi morta por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 11h20. O suspeito não foi localizado.
Já o terceiro crime ocorreu no Bairro Cruzeiro, por volta das 16h. A vítima era um agricultor, de idade não informada. "Ele foi encontrado com um tiro no rosto. Não foi confirmado se ele era ex-presidiário, o suspeito não localizado", diz o cabo Isaías.
A Polícia Militar informou ainda que esses crimes ocorreram de forma atípica. "Não é comum três homícidios serem registrados no mesmo dia no munícipio", conclui.

Postar um comentário

0 Comentários