BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Resposta do Grupo Radicais da Cachoeira

O blog agreste Mix nos informou que foi procurado pelo presidente do grupo Radicais da Cachoeira  o Vereador Tisley Vicente. Para informa que o encontro de Som, promovido no ultima domingo (23) na Praça Agamenon Magalhães, todos os pastores foram oficializado pela equipe, apenas o Pastor da Igreja Mundial, não aceitou receber o comunicado, e como a maioria dos pastores receberão e aprovarão o evento,o mesmo aconteceu  de forma legal.

Em resposta a matéria. 
Todas as igrejas evangélicas do município foram informadas do encontro de som que foi realizado neste domingo na Praça Agamenom Magalhães, portanto, não ha motivos para reclamações deste tipo. O encontro de som acontece já a 9 anos seguidos no mesmo local. Não acho justo essa reclamação do pastor Michel, e não acredito que os pastores da Presbiteriana ou da Assembléia Madureira participem deste ato que querem fazer contra o grupo. Este é um evento que acontece uma vez por ano, então a reclamação é sem fundamento. 

fonte: agreste mix.

Postar um comentário

0 Comentários